quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Festa na abertura do Mercado Público

Tudo pronto para a reabertura da Ala Sul

Festa de reinauguração começa às 11 horas e se estende até a noite

   Às 11 horas desta quarta-feira (5), o prefeito Cesar Souza Junior vai cortar a fita inaugural que marca uma nova era na história do Mercado Público de Florianópolis. Depois de 21 meses de obras, com a restauração completa, a adequação às exigências do século 21, a renovação do mix e a profissionalização administrativa, o novo Mercado será novamente entregue à população florianopolitana.

   Com a reabertura da Ala Sul, penúltima etapa de um trabalho que consumiu investimentos de R$ 10 milhões – a última etapa é a instalação da cobertura retrátil do vão central, que envolve mais R$ 4,2 milhões – a Prefeitura presta uma homenagem à cidade e entrega um patrimônio histórico e um marco turístico totalmente restaurado e pronto para voltar a ser o ponto de encontro que sempre foi.

   A festa de inauguração começa às 11 horas mas avança até a noite. Apresentações musicais e de humor, bandas locais e uma atração nacional revezam-se nos dois palcos armados no espaço entre o vão central e o largo da Alfândega. Chorinho, pagode e música ilhoa vêm coroar o ecletismo do gosto do florianopolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário