sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Óleo de peroba no Pinho!

pinho2   Esses políticos já estão nos cansando a beleza. A cara de pau desses políticos em falar qualquer coisa na imprensa achando que o povo é idiota, já não é mais prerrogativa do petista Lula da Silva.

   Aqui no estado temos o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, como um lídimo representante desta tigrada.

   Pinho Moreira assina artigo no Diário Catarinense de hoje sob o título: A gestão pública precisa reagir.

Diz Pinho: "O custo com a manutenção da máquina pública chegou ao limite e é necessário diminuí-lo".fb pinho

    É um libelo à hipocrisia!

    Em seu FaceBook prega a manutenção das famigeradas Secretarias Regionais que sugam recursos públicos do Estado sem qualquer retorno para a população.

   São apenas cabides de empregos peemedbistas.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o Sr Monreal.
Maior face lenhosa do estado

Anônimo disse...

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2015/10/545852.shtml. Maior esquema de corrupção de SC. Deinfra

bonaster disse...

O povo deve realmente estar cansado, indignado e desacreditado dessa maneira de governar qualquer que seja a instituição, seja Municípios, Estados, Território ou o próprio País e seus órgãos ou secretarias, enfim, tudo que é público.
A corrupção está instalada tal qual um câncer. O indivíduo que ingressa na política hoje, já não é mais visto como em tempo pretérito, em que havia dignidade, honra, distinção pela prática desse múnus público.
Hoje, do meu ponto de vista, um cidadão que é fazendeiro, outro que é médico, outros empresários, e mais um sem número de profissionais que angariam cargos públicos por meio de política, não passam de falastrões, enganadores, perturbadores da ordem pública, que com seus "blá blá blá ...." acham que enganam mais alguém com o mínimo de discernimento acerca das patifarias e politicagens armadas para desvios de dinheiro público em benefício próprio, dos asseclas e do seu partido.
Não enganam, porém, falta-nos uma cara nova, um político sério (sofisma) em quem votar. Daí essa condução repetitiva aos cargos públicos dessa turma que não quer largar o osso. Pq? até entendo. Pessoas boas e comprometidas, sérias, de boa índole, honestas, não se misturam com essa politicagem que assola hoje o Brasil varonil. Por isso, talvez, dificilmente, tenhamos pessoas sem um passado que a condene no poder, porque os bons, não se misturam à essa raça. Talvez por medo de encarar o monstro que ali se criou, talvez por medo de entrar na dança.