quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dbregas 7 Anos. Pode?

   debregas

    Dizem por aí que o 7 é a conta do mentiroso, embora também seja o sagrado 7 um símbolo de sorte e de azar ao mesmo tempo! 7 são as notas musicais e 7 são as cores do arco-íris! 7 são os dias da semana e a vida muda a cada 7 anos! A cada 7 anos, mudam também nossas células, temos 7 glândulas endócrinas, o gato tem 7 vidas e até o bicho tem 7 cabeças! 7 podem ser os anos de azar e quem faz bagunça pinta o 7! 7 são as virtudes, mas 7 também são os pecados capitais! 7 são as artes e as maravilhas do mundo antigo, mas 7 são também as cabeças da besta do apocalipse!

   Aliás, coincidência ou não, 7 são também os integrantes bestas da Dbregas Drama Band, essa banda cara de pau que, em 2015, completa - adivinhem? - 7 anos de muita cafonice e alegria, contrariando até a mais otimista das previsões! E são 7 histórias que se cruzam infinitamente, de 7 pessoas diferentes, mas que, no fundo, são humanas e, por isso mesmo, iguais a todas as outras! Assim, na próxima sexta-feira, dia 6 DE NOVEMBRO, a Dbregas Drama Band está convidando todo mundo, sem distinção, pra curtir um noite superhipermegaespecial e celebrar os mais inacreditáveis 7 anos de vida da cena musical da cidade.
   Para combinar com o clima de níver, o evento vai rolar no bar mais
tradicional da região, o charmoso Armazém Vieira, a partir das 22 horas, com aquela cachacinha premiada, uma cerveja gelada, os melhores aperitivos da noite e, claro, com toda aquela diversão típica da Dbregas, a cereja desse bolo de 7 anos! Afinal de contas, vocês, nosso público lindo e maravilhoso, merecem uma festa de arromba digna de todo o apoio que sempre nos deram, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pois sem vocês a Dbregas não teria durado nem um veranico! Por isso, vamos todos juntos fazer a festa do ano no dia 6 de novembro!

   Obrigadooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário