segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O espólio oculto de Lula


   Por Laecio Duarte
 
   A casa caiu para Lula.
   A única moeda que ele tem no momento, é ameaçar voltar em 2018.
   Se isso acontecer (tok,tok,tok), ele vai fazer de tudo para acabar com o ministério público, com a autonomia da polícia federal e com a justiça federal.
   Vai implantar diretamente a tirania, como nunca se terá visto neste país.
   Eu não duvido que ele possa voltar, dada a pouca qualificação política do nosso eleitorado, o poder de sedução do discurso populista de Lula e os esquemas que funcionam em paralelo com a ascensão do PT desde 1992, quando o   Partido começou a se livrar dos malas comunistas trotskistas e começou a aparelhar prefeituras pelo Brasil afora. Celso Daniel e Toninho do PT que o digam !
   No entanto, Lula não será capaz de fazer as negociações necessárias com seus laranjas, sócios escondidos e contas secretas. Vai ter que apelar para alguém mais categorizado nesses esquemas, do que o compadre japa Okamoto, seu contador e escondedor oficial.
   Quando Quércia morreu, surgiu a necessidade de resolver a distribuição de seu patrimônio escondido: bilhões de dólares depositados e investidos no estrangeiro. Não se sabe o destino dessa bufunfa toda. Talvez os contendores tenham feito algum acordo, o que é normal entre bandidos deste naipe.
   De Maluf se sabe que a nora, ex esposa do filho Flávio, exigiu 220 mil reais mensais de pensão, para não revelar a grana escondida no exterior. E a família paga. Maluf tem 82 anos de idade, é procurado pela Interpol, não pode viajar para o exterior, mas ainda é deputado federal no Brasil, amigão de Lula, inclusive apoiou o atual "brefeito" e "batrício" Fernando Haddad.
   Brizola, Jânio, e muitos outros, com fama de honestos, deixaram rabos de foguetes para as famílias resolverem nas formas de heranças escondidas.
   Imaginem o que será o espólio oculto de Lula ...!!! Sítio em Atibaia? Triplex no Guarujá? 


   Quá-Quá-Quá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário