segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Prezados/as!

   Hoje, terça-feira (23), acontece o 3º Seminário do Fórum Floripa Quer Mais.
   

   O 3º Seminário do Fórum Floripa Quer Mais (FFQM), que acontece no Teatro Igrejinha da UFSC, tem o tema “O Nó da cultura: Cidade e a Economia da Cultura”. O seminário levanta a discussão sobre a necessidade que a economia criativa e cultural tenham papel preponderante na cidade, transformando-a em referência na área, dinamizando todo um setor da economia local.
   Entre os convidados está o folclórico professor e museólogo, Gelci José Coelho – Peninha –, que irá abordar a identidade da cultura na Grande Florianópolis e como ele vê o futuro para o segmento.
    A produtora executiva, atriz e dubladora, que idealizadora da primeira Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, Luiza Lins, também será palestrante no evento. Luiza falará sobre sua trajetória profissional, além de expor os desafios e as oportunidades que existem atualmente no município.
   Carlos Paiva, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Estado da Bahia e atual secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, também tem presença confirmada na programação. Falará sobre as prioridades no Ministério e na área de fomento, quais são as oportunidades dos municípios e como podem ser proativos nas demandas culturais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário