terça-feira, 5 de abril de 2016

TUDO EM LIQUIDAÇÃO POLÍTICA. É O VAREJÃO !

   Do Laercio Duarte
 
   Pode ser que o PT salve Dilma da degola, através da compra de votos no parlamento burguês, neste esquema que está sendo chamado de "varejão" até pelos operadores governistas. Ninguém mais tenta disfarçar nada. É direto no caixa. E a justiça eleitoral, superior, especializada, regional, o diabo que a carregue, faz de conta que não é com ela.
    Não há programa de governo, não há qualquer objetivo ideológico ou mesmo partidário. É tudo para barrar o impedimento !
    O que os defensores do governo não percebem, é que este governo acabou ! Mesmo que consiga impedir o impedimento, já outro requerimento está na fila, o da OAB. Mais abrangente, mais focado, mais atual.
    Num segundo momento, caso Dilma consiga se livrar deste processo atual, o impedimento patrocinado pela OAB vai fazer com que os deputados que hoje se vendem por "x" vão pedir "2X" no próximo embate. E assim por diante. Este governo não terá mais paz. Até o fim... que, esperemos, seja breve.
    Agora, Lula ameaça um novo pacto com a burguesia, caso esta lhe ajuda a escapar da degola, com o seu PT vermelhinho de sempre, como aquele que ele fez em 2002. Será que ainda cola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário