quinta-feira, 12 de maio de 2016

Chega ao fim o maior golpe da história política brasileira!

Cara destruída de Lula denuncia o fracasso do embuste do Partido dos Trabalhadores.
   por Sérgio Rubim
  
   Lula apareceu com cara de velório ao lado de Dilma, depois que ela foi notificada oficialmente do seu afastamento e saiu pela porta debaixo do palácio. Abandonada pelo PT nos seus últimos dias, saiu atirando e m
ostrando a sua ignorância sobre o funcionamento das instituições brasileiras, repetiu mais uma vez que o processo de impeachment é golpe! 

   Prepotente e autoritária nos seus anos de poder, Dilma pratica hoje um discurso de vitimização discorrendo seu corolário de sofrimentos em uma vida de "lutas". Passou por todos esses percalços na vida e não teve a capacidade de aprender com os erros.
   

   Repete a todo o momento que "fui a primeira mulher a ser eleita presidenta" como se o gênero fosse sinônimo de qualidade e honestidade. Das mulheres que ocuparam cargos em seu governo, quase todas estão envolvidas em casos de corrupção e foram responsáveis pela trágica gestão que colocou o país no buraco em se encontra.
   

   Mas isso aconteceu, não por que eram mulheres e sim por que eram petistas. Curtas, inconsequentes e incompetentes, as marcas mais evidentes e características do que se transformou o Partido dos Trabalhadores.
   

   Usando e manipulando o povo pobre, o Lulopetimo conseguiu enganar muita gente, fazendo um discurso de esquerda e agindo como capitalistas.
   

   Praticaram o neoliberalismo, com gosto, escondidos atrás de um biombo de esquerda. Enriqueceram banqueiros, corromperam empreiteiros e os que chamam de elite burguesa de direita, enquanto distribuíam migalhas ao povo, propagandeando que tiraram milhões da miséria. Uma mentira deslavada que hoje mostra a sua cara trágica na crise moral, ética e econômica em que meteram o país.
   

   Permitiram que os maiores bandidos da política brasileira - de quem foram aliados esses anos todos - chegassem ao poder de fato neste momento. Se aliaram às velhas raposas da política brasileira, bajularam a direita esclarecida e não tiveram capacidade, nem intelectual nem política, de administrar a quadrilha. Agora ficam chorando pelos cantos falando em traição.

   Se houve alguma traição nesta história foi do PT que não cumpriu nenhuma das suas promessas que embalaram os sonhos do povo brasileiro. Nos anos petistas nenhuma reforma estrutural do sistema foi feita. Só no discurso!

   O governo Lulopetista será lembrado no futuro como o mais corrupto e incapaz governo da história do Brasil. Os melhores quadros, os mais preparados e cultos, sairam do PT há muito tempo. Sobrou isso aí que está indo, agora, para a lata de lixo da história.                                   
                        
                                    GAME OVER!

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta pegar a Dna. Ideli Salvatti que está escondidinha lá nos EUA, berço do capitalismo e do FMI.
Será que estaria por lá gritando "FORA FMI"?

pedro paz disse...

Magnífico texto meu amigo. A esquerda perdeu a chance de nos tornar um grande país nos assaltando. Pedruca de Quarai. Abraço e mete ficha Canga veio

pedro paz disse...

Magnífico texto meu amigo. A esquerda perdeu a chance de nos tornar um grande país nos assaltando. Pedruca de Quarai. Abraço e mete ficha Canga veio

Anônimo disse...

DENÚNCIA CANGA: É SÓ COPIAR E COLAR
http://www.alesc.sc.gov.br/portal_alesc/deputados/joares-ponticelli/pronunciamento/5f294474c804bd688906f71162703a262bb18f9a

Anônimo disse...

Dá-lhe Canga,

Eles foram uma esquerda de merda!
Não souberam realizar nossos sonhos.
Ladrões baratos e cretinos.
Eram burgueses acomodados e não sabiam!

Att, Conselheiro Acácio Lulla da Silva.

Roberto Scalabrin disse...

Só faltou dizer que a Dilma se é honesta é também muito burra e incompetente. Roubaram um bilhão de dólares da Petrobras na compra de Pasadena e ela, como Presidente do Conselho, achou tudo normal. Se Deus quiser esta gente, nunca mais...