sexta-feira, 24 de junho de 2016

O "custo Brasil"

   Em uma chaleira elétrica que paguei R$ 90,99, na 1001, R$ 40,36 vai para o bolso do governo.

   Quando as pessoas falam que não entendem porque o preço "das coisas" está tão alto, aí está a resposta!

   O governo "eleito pelo povo" tunga o povo! Trabalhadores, comerciantes, empresários, aposentados...todos pagam o preço alto do tal "custo Brasil"!  

   De volta? O governo nos dá hospitais, escolas, estradas, segurança sucateadas que levam o povo mais pobre, em nome de quem governam, à miséria e ao total abandono!

   Vão se ferrar, bandidos! 

Um comentário:

Samuel Mota disse...

Nosso país é comunista, ai pensamos que estamos longe de chegar na venezuela e estamos bem pertinho, o governo não é uma mãe ao contrario do que pensa a população, não existe almoço de graça, ai quanto mais eles pedem ao governo incompetente é isso canga que você pagou de imposto para não termos serviços de qualidade. E o pior quem sempre sofre é os mais pobres, esses nem tempo para debater sobre oque estamos debatendo da alta carga tributaria insuportável, aonde que 36% do PIB é imposto e o governo sempre opera com um deficit de 10% ou seja quase a metade da nossa riqueza vai para o governo, e se não bastasse isso eles querem mais impostos.
O bom das crises que podemos debater o sistema atual, espero que tenhamos tempo para dialogar e tentarmos achar uma saída mais viável a todos.