domingo, 2 de outubro de 2016

A surpreendente estréia de Cacau Varella



   do amigo Les Paul Corvette
   Tenho um orgulho oceânico, estratosférico. Minha filha Catarina Varella seguindo alguma sementinha artística escondida na genética da família. Minha mãe Rosa (uma soprano ligeiro do Coral Santa Cecília - da Catedral e da Associação Coral de Florianópolis) estaria muitíssimo orgulhosa da neta. 
   Minha amada tia Lenita Borges Lelê Lehmkuhl Lenita Borges Lehmkuhl, também uma soprano do Coral de Florianópolis espero que fique feliz com os primeiros passos da sobrinha-neta. Foi quem a recomendou para escola Full Voice do fenomenal Fernando Zimmermann, aonde há apenas 2 meses está tendo o privilégio de ser orientada pela fantástica Daniela Longaray. 
   Quero agradecer ao meu paciente parceiro no Les Corvettes Marcelo Fernandes e ao competentíssimo guitar man Andrey Cardoso Rosa Rosa pela participação nessa primeira levada. No mais é curtir esse grande barato que as artes proporcionam. Seja a música, a literatura, o cinema, a pintura... texturas civilizatórias que nos distinguem nessa imensidão de Deus. PARABÉNS FILHONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário