quinta-feira, 6 de abril de 2017

Gean Loureiro: Contrato suspeito promete mais emoções na Capital!

Contrato emergencial para software de empréstimo consignado é nova polêmica em Florianópolis
 
    Parece que a gestão de Gean Loureiro na prefeitura de Florianópolis está fadada a nos brindar com fortes emoções!
   
   Não bastasse o recente caso da incestuosa relação da iniciativa privada com o setor público (Denúncia de corrupção estremece administração de Gean Loureiro), agora somos agraciados com mais um caso rumoroso que deve movimentar a Câmara Municipal e o Ministério Público na Capital nos próximos dias. 
   
   Empresa de software especializado em empréstimos consignados, a Zetrasoft, está de volta ao Paço Municipal. Vai prestar serviços à prefeitura, após quatro anos, através de um contrato emergencial, sem licitação!
   
   Recentemente foi lançado um edital de credenciamento (número 30/2017), da Secretaria Municipal de Administração, para aquisição de software de consignado para os servidores de Florianópolis.
    
   Três dias após sua publicação, o edital foi suspenso sem qualquer justificativa. Ato seguinte, o prefeito Gean Loureiro autoriza a assinatura de um contrato de emergência com a Zetrasoft, coincidentemente a mesma empresa que atuava na gestão do ex-prefeito Dario Berger, sabidamente padrinho da eleição de Gean.
     
   Interessante notar que, no governo Dario Berger, a contratação foi feita e assinada pelo então secretário Municipal de Administração, Constancio Maciel, hoje, coincidentemente, secretário Municipal da Fazenda.

    Segundo servidores, maledicentes, da prefeitura, tem gato nessa tuba...será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário