terça-feira, 12 de setembro de 2017

SC ganha site de notícias sobre Justiça e Direito

   
   A partir dessa terça-feira, dia 12, Santa Catarina passa a ter um espaço dedicado especialmente à divulgação de informações do mundo jurídico no Estado.
   O JusCatarina.com.br, é o primeiro portal focado exclusivamente em notícias da Justiça e do Direito de SC.

   O propósito do site é levar aos leitores todo conteúdo socialmente relevante e que esteja relacionado a alguma área do Direito. O foco está na divulgação do rico manancial de informações de interesse coletivo produzidas diariamente pelos operadores do Direito, contribuindo, assim, para a disseminação da cultura jurídica em nosso Estado.

   O JusCatarina tem como meta oferecer, ainda, um espaço virtual para o debate de importantes temas que estão na agenda do Estado e do País, sempre com a opinião qualificada de advogados, magistrados, promotores de Justiça, procuradores, defensores públicos, professores e demais profissionais que militam na área jurídica. 

QUEM
   O portal foi idealizado e será editado por dois profissionais com formação em Jornalismo e Direito. João Cavallazzi (editor-chefe) e Fabrício Severino (editor-executivo), ambos com passagem pela imprensa estadual e experiência em assessoria de comunicação.


Nenhum comentário: