quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MÚSICA SÚBITA LANÇA CD NO TAC

    
SONORA PARCERIA - dia 15 de FEVEREIRO às 20:30hs

     Um projeto inovador em todos os sentidos – intenções musicais, financiamento e troca de vivências entre artistas de várias gerações, o CD Música Súbita será lançado no próximo dia 15 de fevereiro, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. É a nova expressão da “Sonora Parceria,” que une os parceiros Tatiana Cobbett e Marcoliva  com o quarteto Kiabo (Rafael Meksenas, Pedro Loch, Mateus Mira e Larissa Galvão) todos estudantes de música da UDESC.
    O CD foi gravado a partir de recursos captados por uma plataforma colaborativa na internet - o site Catarse.me. As sessões realizadas no Estúdio Oficina Art de Florianópolis preservaram o clima de apresentações ao vivo.

    As nove faixas inéditas têm a participação especial de músicos reconhecidos como Alegre Corrêa, Guinha Ramires e Rafael Calegari e os jovens, Carol Miranda na percussão e o violinista Gabriel Vieira que assina, também, a captação, mixagem e masterização do trabalho. Todos participarão também no show de lançamento no dia 15 de fevereiro.

    O grupo, que não se entende como banda, aposta na admiração mútua, suas diferentes formações e no que tem em comum, para partilhar saberes e compor. O trabalho passeia livremente por ritmos diversos e se divide entre instrumental e canções.

    O CD carrega ainda como diferencial a confiança que uma parcela do público depositou nestes artistas, financiando-os através da internet. É um caminho inovador para quem pretende fazer chegar ao grande público um bem cultural, sem ter de passar pelo massacre de leis de incentivo ou pelo gargalo dos editais de circulação.
 Com o recurso levantado o grupo imprimiu 1000 cópias do CD e usará parte do saldo para minimizar as despesas de produção do show que acontecerá no TAC – Teatro Álvaro de Carvalho - dia 15 de fevereiro às 20:30hs.

SERVIÇO:
Show de lançamento do CD Sonora Parceria – Música Súbita
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho -  Rua Marechal Guilherme, 26 – Centro
Quando: 15 de fevereiro de 2012 – 20:30hs
Ingressos: 20 reais (inteira) 10 reais (meia entrada e terceira idade) na bilheteria do teatro.
Lista amiga: R$10,00 o ingresso e  R$25,00 o ingresso + CD  (antecipadamente) para quem inscrever-se até dia 14 de fevereiro através do e-mail sonoramusicasubita@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário