sábado, 2 de maio de 2015

Get Out!!!

   Por Jaison Barreto
   Sem medo de panelaço, sem medo de pisca-pisca, sem pretender concorrer com o Macaco Simão ou com o humor do Zé da Silva, sem nenhum objetivo menor, lendo a entrevista do Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira no Diário Catarinense de hoje (01/05), que aliás, fez lembrar a figura do amigão irmão Realdo Guglielmi já falecido, resolvi homenagear à minha maneira, o Dia do Trabalhador.

   Dias atrás com o título de “A Síndrome de Joel Santana”, lembrei de histórias que correm a respeito de políticos catarinenses, que deram para fazer curso intensivo de inglês em Nova York, o que por si só já é ridículo.

   Lembrei inclusive da história do “pise no pedal”, apostando na época que novas piadas surgiriam, algumas de mau gosto. Dito e feito!

   A entrevista do Ilustre Vice, é a prova provada da sua inutilidade, que contraria declarações suas de poucos meses atrás, quando de maneira arrogante assustava o Governador Colombo, ameaçando-o com a dura expressão: “- Se convidou, vai desconvidar!”. A SDR ficou sem Secretário.

   Em tempos de Reajuste Fiscal, se o Presidente do PMDB estadual, de licença, já agraciado com pensão vitalícia como Governador por oito, nove meses de mandato do período anterior, reconhece sua imprestabilidade, como disse “Sem poder e sem tinta na caneta”, um amigo meu sugere o óbvio, na boa língua de Shakespeare que o Ilustre educando está a aprender - Get Out!!!
   Seu salário com certeza vai ajudar a pagar melhor os professores que estão em greve.
   Sair ou não sair? That is the question!
p.s.: de um manezinho: “Nóis sofre mas nóis goza!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário