segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Caro Canga,


   Graças ao esforço do teu Cangablog, da vontade do Cacau, da imprensa compelida e, principalmente ao "merdamoto" do Rio do Brás, em Canasvieiras... conseguimos colocar o assunto "ESGOTO" na mídia de SC e do país.
   Graças ao vibrante (sic) dirigente da EMBRATUR que ao cumprimentar o Soiza Junior da PMF, disse que a providência tomada de fechar a boca do referido rio com um caminhão de areia daquela praia era boa e eficiente, o levou ao cheque mate contra a CASAN, que agora certamente fará o tratamento de esgoto em todas as praias da Ilha e de SC.
   Ou tu duvidas disto?

   Na matéria em anexo, do DC de hoje, até o Costão do Santinho está na briga pelo saneamento ambiental. Bom pra Floripa e para Toda Santa Catarina...
   Vou recomendar teu nome à Câmara Municipal para o título de cidadão honorário desta Ilha maravilhosa. Afinal, se eles se condecoram entre si, por que não reconhecer os que estão na real batalha?
    Continue na briga porque é boa a causa.
   Quem é verde não amarela!!!


   Um abraço do seu leitor diário, Marcos Bayer.


 Comentário de Sergio Rubim:
Caro amigo, Marcos Bayer, agradeço muito a sua atenção e reconhecimento pelo trabalho feito por este blog, que inclusive tem muito da sua participação. 
   Quanto a recomendação à Câmara para que me "outorgue" o título de Cidadão Honorário da Ilha, agradeço e declino.  
    Quem me conferiria este título? Os vereadores que volta e meia denuncio? Qual seria o sentido de tudo isso, então? Fico meio temeroso de um dia participar deste grupo de "honoráveis". 
   A Ilha, que adotei há 40 anos, já é a minha Cidadão Honorária.

Obs: O empresário Fernando Marcondes que, na entrevista do DC, está "dando um basta" na poluição das praias de SC é aquele que esteve envolvido na Operação Moeda Verde da PF, que investigava um
esquema de venda de leis e atos administrativos de conteúdo ambiental e urbanístico em favor da construção de grandes empreendimentos imobiliários na ilha de Santa Catarina ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário