sábado, 22 de março de 2014

Saint Horácio's Day

Neste sábado tem festa em memória a Horácio Braun em Blumenau21 de março de 2014

   Me dói não ter conhecido pessoalmente a figura do Horácio Braun. Nesta segunda-feira, dia 24, serão lembrados os sete anos da morte desse boêmio criativo, jornalista, humorista, chargista, cronista, publicitário, músico e agitador cultural. E para um cara que em uma vez resolveu fazer o Réveillon no mês de julho por que “o ano estava muito chato”, não é com luto que essa data será marcada. (Do Vinícios Batista no Contracapa))
Esse santinho todo boêmio tem que guardar na carteira.

   Outro boêmio da cidade, Fábio Wollstein, do Butiquin Wollstein, criou uma bela homenagem. Pra deixar a tradição irlandesa do Saint Patrick’s Day de lado um pouco, ele criou o Saint Horácio’s Day. A festa em homenagem ao Horácio rola neste sábado à noite com a banda The Zorden, lá no aconchegante espaço do Butiquin Wollstein, na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau.
   Na época dos cinco anos da morte de Horácio, o Santa relembrou algumas das pérolas dele publicadas no jornal.

Confira e divirta-se:
“Hoje só chego amanhã”.

“Pensando bem… A gente até poderia gostar mais das segundas-feiras se elas começassem na terça, como na Câmara Federal e no Senado, né não? “

“Escuta aqui ô… Metido como sou ( se não fosse assim, eu seria de proveta!), porém sem querer fazer fuxico, fofoca ou mexerico, mas tem uma coisa que eu admiro muito nos homens: as suas mulheres!

Leias mais sobre "o pensamento Horaciano". Beba na fonte.

Nenhum comentário: