Secretário usou estrutura da prefeitura para campanha e disse que "povo tem que se f..."
O ex-secretário municipal de Obras de Blumenau (139 km de Florianópolis) Alexandre Brollo utilizou a estrutura da pasta e as prerrogativas do cargo para fazer campanha eleitoral para o candidato a vereador Fábio Fiedler (PSD), segundo investigação do MPE (Ministério Público Estadual), em Santa Catarina.
Brollo foi o coordenador da campanha de Fiedler, que se reelegeu com 5.542 votos, o segundo melhor desempenho dos candidatos a vereador do município. Escutas feitas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Itajaí -subordinado ao MPE-, com autorização judicial, mostram que a participação dele na campanha começou antes mesmo do seu afastamento do cargo para por 80 dias, para concorrer nas eleições, iniciado em 13 de julho de 2012.
Leia matéria completa no site da UOL.
Via de regra, político profissional tem que fazer estas coisas. Mas não honrou o nome e o legado do pai Vilson Kleinubing que, até onde se sabe, nunca envolveu-se em coisas deste tipo. E agora é presidente do Badesc. Vergonhoso!
ResponderExcluirBV
Essa é a tônica do governador Colombo: as pessoas em primeiro lugar!!!! Temos que ter dó do coitadinho..., ele não fez por querer...
ResponderExcluirO adágio popular parece imperar "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão". Ufa!
Só está faltando a cocheira.