terça-feira, 23 de abril de 2013

Leitor denuncia abandono de cemitério

   Prezado Canga,

   Mais uma vez recorro a esse Blog para denunciar o descaso de Prefeitura de Florianópolis na região continental que está sob os cuidados da Secretária do Continente, agora roubaram todos os fios dos postes da parte interna do Cemitério de Coqueiros, está tudo no escuro as fotos estão aí pra provar.
   O seu João Batista Nunes, secretário do Continente, não está nem aí para a situação que a cada dia se agrava mais, não tem vigilância é uma vergonha, o risco de virar criadouro do mosquito da Dengue alí é altissimo.
   Existe falta de coveiros, o descaso é total, será que se o cemitério fosse no bairro Córrego Grande o seu João Batista iria deixar acontecer isso? Esse cidadão que assumiu a Secretaria do Continente já mostrou ser um grande incompetente quando administrou nosso transporte público e agora vai acabar de destruir o que o "malandro" do Deglaber já tinha quase acabado.
   Quando é que o Sr. Cesar junior tomará uma providência? Promessas só em épocas de eleições, depois, o povo é que se f.............
   Abraço
Marcos


5 comentários:

  1. Grande Marcos e grande Canga...
    Sei não mas acredito que vai se explicar dizendo que os fios foram para debaixo da terra...

    Aguardemos.

    Teo

    ResponderExcluir
  2. Se o cemitério fosse no Córrego Grande, estaria ainda pior! Lá, não há calçadas, e os buracos nas ruas fazem aniversário. O seu JB só está interessado em alterar o Plano Diretor para permitir prédios nos terrenos dos seus familiares (lá atrás da CELESC).

    ResponderExcluir
  3. Leodoro Martins23 abril, 2013 13:35

    Esse "secretariozinho de m" está alí so pra se promover politicamente, tenho pena dos coitados dos coveiros que não tem as mínimas condições de trabalho, quem tiver dúvida que apareça por lá e confira.

    ResponderExcluir
  4. Luz no cemitério, pra quê? Deixem os mortos dormirem em paz. rs.

    ResponderExcluir
  5. o que significa esse "f....."????

    ResponderExcluir