terça-feira, 23 de março de 2021

Inspetor Clouseau e o Lock Down

- Bom dia Inspetor. Como está o senhor?

- Bem, relativamente bem, minha cara.

Tenente Lucrécia - O senhor ficou mais velho com a barba. Até parece um primo do Toni Ramos.

Inspetor Clouseau - É foi necessário. A situação ficou cabeluda. Ainda falta o segundo pedido de Impeachment. Eles querem o meu couro. Graças ao Júlio estou salvo, parcialmente.

- Veja só. Logo meu principal adversário, tornou - se meu principal salvador.

Tenente Lucrécia - Em troca do que Inspetor?

Inspetor Clouseau - Apenas a barba. Pediu - me para deixar crescer a barba.

Tenente Lucrécia - E o senhor vai ter que pôr a barba de molho?

Inspetor Clouseau - Ainda não sei. O Júlio vai aos poucos, diferente do Raimundo que diz que eu vivo dentro de uma bolha .
- Logo eu que vivo atrás das bolhas de oxigênio.
- Passei anos atrás destas bolhas...
- Preciso descansar um pouco depois do Carnaval.

- Pulei como nunca. Não sabia que a minha Laguna era tão apreciada pelos foliões.

- Agora, vamos voltar a governar. Entregar obras.

- Já entreguei a Ponte Hercílio Luz que era obra do Colombo. Acho que ele não gostou. Ele gosta da serra. Eu do mar. Se nós fossemos aliados, eu proporia uma aliança política inédita. Com apoio do Júlio. Seria a COWCOROCA.

- COW de vaca e COCOROCA do peixe.

- Imbatível. Seria a soma do 55 + 17 igual a 72. Partido Rural do Mar.

- Íamos organizar fazendas marinhas. Cultivar novas espécies.

- Ovebalo (ovelha com robalo). Burroupa (burro com garoupa). A siribrita (o siri com a cabrita). Poderíamos ficar ricos.

- MOLOMBO PRODUTOS E PROTEÍNAS LTDA.
- MOLOMBO é a associação de Moisés com Colombo.

- Mas, até o dia 26 estou na bolha cuidando do Lock Down.


Nenhum comentário:

Postar um comentário