sexta-feira, 12 de abril de 2013

O COCRETE DA SUZETE


    Já é abril e a escandalosa estrela (de)cadente da D'brega'S Drama Band, a espevitada Suzete Valdirene, está de aniversário, louca pra comemorar sua primeira primavera solteiríssima da silva, pois o taxista Reginaldo Moacir, depois da bombástica revelação da gravidez da eterna piriguete Deusolete Furacão, dançou bonito e agora anda comendo o pão que o diabo amassou.   Então, em uma terra famosa por suas macarronadas, feijoadas, peixadas e ricos caldinhos, é óbvio e ululante que a senhorita Suzete não deixaria por menos e também faria a sua festa com temática gastronômica, certo? Foi assim que surgiu, então, o COCRETE DA SUZETE, uma festa que vai entrar para os anais (sem maldade, gente, por favor!) da cidade, regada a muita Música Popular Brasileira de Boteco com a D'brega'S, evidentemente.
   O Cocrete da Suzete será celebrado no próximo dia 20 de abril, a partir das 21 horas, numa casa especial, feita especialmente pra quem curte dançar até se acabar, o belíssimo Studio de Dança Fabiano Silveira, bem no centro da cidade, na rua São Jorge, ao lado do supermercado Hippo. O valor dos ingressos é 20 reais. Além da diversão costumeira e da companhia agradável da trupe de palhaços da D'brega'S Drama Band, será oferecido um saboroso coquetel aos convidados em nome da nossa cantora pra garantir a energia dos dançarinos e da banda glutona, claro. A bebida, porém, é por conta de cada convidado. Afinal, em festa de MPBb a galera bebe pra esquecer mesmo e a banda já lembrou a Suzete que ela não enricou tanto assim. 
   Os ingressos serão vendidos pela banda e também no local da festa. Quem não tiver a sorte de encontrar a banda ou não puder ir ao local, não precisa se desesperar: é possível também garantir a sua entrada por meio da lista de convidados. Aos interessados em ter seu nome na lista, favor enviar um e-mail para bandadbregas@gmail.com ou acessar o Facebook da banda, ok?
   Assim, aguardamos todos lá no dia 20 de abril para mais uma noite de muitas risadas e muita música numa das melhores casas do centro de Florianópolis.

APOIO: Café da Praça (Santo Antônio de Lisboa), Ieda Lyra Pães, La Boheme Café e Miriam Braga Promoter.

SERVIÇO:
Cocrete da Suzete
Onde: Academia de Dança Fabiano Silveira, Rua São Jorge, 202
Centro - Florianópolis
Quando: 20 de abril, 21 horas
Ingressos: 20 reais

Um comentário:

  1. Grande Canga! Valeu pela divulgação de mais um evento "gastrocômico" da D'brega'S. Quando quiseres aparecer pra conferir essa saudável bandalheira, me avise antes que tua entrada está mais do que garantida! Abração e bom fim de semana!

    ResponderExcluir