segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mosquito continua internado grave

Acabei de sair do hospital Celso Ramos e o estado de saúde do Hamilton Alexandre, "O Mosquito", ainda inspira cuidados. A médioca que me telefonou ontem à noite e que está cuidando do blogueiro me disse esta manhã que estão numa batalha par conseguir transferi-lo para o Regional de São José para fazer um ecocardiograma.
Acabo de receber um telefonema, no telefone do Mosquito que está comigo, de um advogado amigo dele que não sabia de nada. Sabendo d dificuldade e da emergência que o Mosquito está passando, se prontificou a pagar um exame particular. Estou saindo agora para falar com os médicos do Celso ramos e ver o que é possível fazer.

Do Les Paul:

Muska é um cara bom (quem o conhece sabe), mas sua quixotesca piração 'jornalística' tem maltradado demasiado o corpinho que já passou do 50. São denúncias e mais denúncias que muitos de nós gostaríamos de ver estampadas na grande mídia, causando na população passiva e calada INDIGNAÇÃO, sentimento que se reduz dia-a-dia apenas a mais um desgastado vocábulo, tal-e-qual 'ética' - hoje cuspida da boca de qualquer safado. Sua paixão pela cidade vilipendiada e sua indignação podem ter derrubado o que uma camarilha de safados não conseguiu. Aos admiradores, apenas um pedido: rezar pelo Muska. E atenção na porta do hospital...

Um comentário:

  1. Márcia Quartiero30 novembro, 2009 11:44

    Oi Canga, dê um forte abraço no Mosquito e diga que estamos torcendo por ele.
    Márcia

    ResponderExcluir