sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mudança de planos. Rumo Las Vegas

  Por John Wayne Junior

   Depois da conversa com George Bush (filho), Colombo e Bira desistiram de visitar a tal fazenda de gado no Texas. Colombo disse que queria aproveitar as férias. Bira sugeriu uma visita a Disneyland na Califórnia. Colombo foi dormir com a ideia na cabeça. Na manhã seguinte, toca o telefone: - Raimundo, tudo bem?


   - Sim, respondeu. - Quem é? 

   - Sou eu, o Derly. Estou em Las Vegas. Que tal?
   
   Colombo, Bira e as esposas rumaram para a meca do jogo. Roleta, Black Jack, Poker, Caça-níquel e muito mais.
   
   À noite foram ao show do Tony Bennett e Lady Gaga. Colombo entusiasmado e depois de um bom vinho, perguntou: - Bira será que eu subo no palco e dou uma "palhinha" do Canto Alegretense???
   - Outro dia, disse o Bira com apoio do Derly.

   Falaram então sobre a sucessão de 2018. Colombo disse: - O caminho natural é a minha renúncia em abril daquele ano. O Eduardo Pinho disputa o governo com o Merísio de vice, eu e o Paulo Bauer para o senado. 

  - E o Paulinho como fica? Nós dois, disse o Bira olhando para o Colombo, devemos nossas vidas profissionais ao Jorge. Tu em Lages e nos vários cargos do governo estadual. Eu na Codesc, Bndes, Embratur e muito mais.

 - Se abandonarmos o Paulinho ele pode compor com o Amin. 
- E o Dário vai aceitar nossa aliança?

  Colombo olhou para o Derly e disse: 
- Peça mais uma garrafa de vinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário