sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Atropelamento mata procurador Aor Steffens Miranda

   O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informa o falecimento do Procurador de Justiça Aor Steffens Miranda na madrugada desta sexta-feira (1/9), no município de São José. O velório acontece a partir das 11:30 na capela do Jardim da Paz, em Florianópolis e o sepultamento será às 9h de sábado (02/09) no mesmo local. 
    Conforme o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a ocorrência foi registrada por volta das 2h20. As primeiras informações são de que o motorista do carro, uma Mercedes Benz C 180, estava visivelmente embriagado, mas permaneceu no local. Ele também já foi identificado e tem 35 anos. 
   Aor estava saindo de um jogo de futebol, próximo à Beiramar Continental. Ele e o amigo João Carlos Schultz, que aguardavam os demais colegas na calçada, foram atropelados por um veículo desgovernado em alta velocidade e morreram no local. Segundo a PM, motorista apresentava sinais de embriaguez
   Aor ingressou no Ministério Público de Santa Catarina em 1990 como Promotor de Justiça em Joinville. Passou pelas comarcas de Anita Garibaldi, Santa Cecília, Canoinhas, Criciúma, Itajaí e na Capital. Em 2016 tomou posse como Procurador de Justiça. Ele deixa esposa e dois filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário