- Bom dia Inspetor!
- Bom dia, meu caro Ajudante de Ordens. Como vai?
Ajudante de Ordens – Apreciando o cenário nacional. Essa decisão do STF deu uma aliviada geral para o pessoal que gosta de botar a mão no baleiro do dinheiro público.
Inspetor – É verdade. Tem gente dormindo melhor, inclusive aqui em Santa Catarina.
Ajudante de Ordens – O senhor tem falado com o Julio Garcia?
Inspetor – Não, não... Estou preocupado com as entregas, com a transparência, com a administração. Inclusive vou ficar no PSL. Mesmo que o presidente saia.
Ajudante de Ordens – Quais são as entregas?
Inspetor – Estamos entregando o possível. Entregamos cartas, entregamos esperança, entregamos algumas obras! Entregamos junto com o MDB, às vezes.
Ajudante de Ordens – E com o Lula na rua, como vai ser?
Inspetor – Temos que ver. É cedo para avaliar. Pode haver um confronto entre o PT e o PSL. Isto seria ruim para o Brasil.
Ajudante de Ordens – E como estão as relações com os municípios?
Inspetor – Criamos a Central dos Municípios. O prefeito liga para o número 17 e a gravação atende. Se for dúvida, digita 1. Se for falta de recursos, digita 2. Se for denúncia, digita 3. Depois nós respondemos.
Ajudante de Ordens – Como o senhor avalia nosso governo?
Inspetor – Avalio muito bem. Ainda não temos nenhum caso de corrupção e estamos consertando o legado do Raimundo Colombo. Além disto, para suportar a pressão, faço apneia no Ribeirão da Ilha, uma vez por semana. Nos outros dias faço cerveja artesanal e bebo. O efeito é o mesmo.
INSPETOR CLOUSEAU NO RIBEIRÃO DA ILHA, NO HOTEL DO ALEMÃO, PREPARANDO-SE PARA MAIS UMA SESSÃO DE APNEIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário