sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

LSD Lucy in the Sky with Damares

por William Ear Long
      Desde que voltei ao Brasil para a cobertura das posses do presidente Bolsonaro e governador Moisés, em Dezembro de 2018, a convite do Cangablog, tenho observado coisas extraordinárias.
    Não há mais dúvidas de que a ministra Damares tomou alguma coisa!
   Aos dez anos de idade (1974) ela estava em cima de uma goiabeira com uma substância venenosa na mão, nos fundos do quintal de casa quando viu Jesus Cristo, com “aquela roupa comprida e barba comprida” como ela mesma descreveu. E Jesus subiu no pé de goiaba, deu-lhe um abraço e não caiu. Como a guerra do Yom Kippur aconteceu em 1973, é possível que a situação em Israel ainda estivesse conturbada no ano seguinte. O que explicaria um possível tour de Jesus pelo mundo.
   Alguns dias depois, a ministra declarou que menino é azul e menina é rosa. Mais um sintoma de que os efeitos da substância são coloridos. Os Beatles viram um submarino amarelo e Moisés (o profeta) abriu o Mar Vermelho para seu povo atravessar. De forma que ela não é a primeira a ver coisas estranhas.
    Agora, ela sugere que pai e ou mãe fujam do Brasil com as meninas. É preocupante porque a procriação no país ficaria comprometida em médio prazo.
   Não há dúvida de que em alguns casos os efeitos do LSD são prolongados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário