quarta-feira, 10 de julho de 2019

Inspetor Clouseau e o tempo de resposta


Inspetor Bom dia meu caro Ajudante de Ordens. Como está o frio lá em Tubarão? Chegou à zero?
Ajudante de OrdensNão, não... Beirou os 7 graus e foi muito frio. Mas, tainha que é bom, nada! Este ano tá mais para a anchova.

InspetorE como está a situação na ponte? Já está dando passagem?
Ajudante de OrdensOlha comandante, o pessoal do governo está falando num tal de tempo de resposta. Eles vão montar um posto de observação com maçarico, varetas de solda, cabo de extensão de eletricidade e os observadores. Vão observar quanto tempo leva para fazer um reparo nas placas de ferro.
Inspetor E os pinos de ferro?

Ajudante de OrdensEste é o problema do tempo de resposta. Alguns pinos podem levar até 40 dias para serem entregues pelo fornecedor.
Inspetor – Então é complexo o assunto. Mas falando em tempo de resposta como vai o Ponticelli, nosso querido prefeito em Tubarão? Já respondeu ao meu convite? Vem para o PSL?
Ajudante de OrdensAinda não, ainda não!

Inspetor - E o Julio Garcia que impetrou Habeas Corpus preventivo no TRF da 4ª Região em relação a sua participação na Operação Alcatraz, o que acha do tempo de resposta? Ele não era a favor das investigações amplas para provar sua inocência?

InspetorLiga para o Douglas e pergunta qual é o tempo de resposta para a conclusão da reforma da Ponte Hercílio Luz! E se precisa mais algum Termo Aditivo para fechar a conta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário