William Ear Long,
de Miami, especial para o Cangablog
Quem imaginava que o governo Raimundo Colombo estava morto e acabado, enganou-se. Aqui em Miami, na University for Mary, o professor Bira dá os últimos retoques no Grande Plano do Pacto de SC para o final da administração. São sete bilhões para a modernização da vida catarinense. As idéias serão submetidas aos 40 deputados estaduais.
1. Dois túneis ligando a Ilha ao Continente, um ao norte outro ao sul, ambos revestidos de nióbio, elemento químico que ajuda na despoluição.
2. A introdução na avicultura estadual da Gavina, uma mistura de galinha com corvina, com carne na base de ômega 3. As corvinas serão levadas para a zona de produção no oeste. Lá cruzarão com as galinhas. Para a exportação, serão denominadas Chickenvina.
3. The Point of Coral Gambling Center. Um grande ponto de encontro para jogos de cartas, dominó e general para quem não tem dado em casa.
4. A reindustrialização da economia estadual, através da aplicação de "chips" em todos os operários, cujo resultado será a produção normal e outra virtual, via tablets, que vai direto para a China, com um tipo de dumping concebido na Coxilha Rica, recentemente.
5. O Plano Teacher in Class que prevê o pagamento de salários aos professores, na base de R$ 5 mil reais, metade do que ganha sua filha na Assembléia Legislativa, em cargo comissionado criado quando de sua outra passagem pelo governo.
No campo político, Bira será o "mentor", aquele que mentaliza as coisas, da candidatura de Colombo ao senado e de Paulinho Bornhausen ao governo.
No campo político, Bira será o "mentor", aquele que mentaliza as coisas, da candidatura de Colombo ao senado e de Paulinho Bornhausen ao governo.
Ou, se tudo der certo, o inverso.
o mentiroso voltou
ResponderExcluirMeu Deus. Meu Deus
ResponderExcluirPelamordedeus!
Mirian