segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Paulo Bauer e o TRE


   Por Leal Roubão*

   Embora ainda não tenha sido julgado seu pedido de candidatura pelo TRE, Paulo Bauer (PSDB) espera até o dia cinco de agosto para dizer oficialmente: sou candidato. 
   Começou a vida política em 1980, levando luz ao campo, pelas mãos de Jorge Konder Bornhausen, então governador nomeado pela Revolução Militar de 64.
   Um detalhe que deve ser anotado: Nestas eleições de 2014, em SC, quase todos passaram pelas mãos de JKB. Passou Raimundo, passou Bauer, passou Dário, nasceu Paulinho...
   Paulo Bauer é sócio do governo Colombo que é sócio de LHS que é sócio de JKB no mesmo governo. Ponticelli que nasceu em Pouso da Caixa, no interior de Pouso Redondo, também queria ser sócio de Raimundo e LHS. Santa Catarina nunca esteve tão unida numa eleição.    
   A classe política disputa contra o povo. 
   E deve ganhar.

* Jornalista mais premiado no ano passado, na área política e sociológica, formado na Escola das Lides Portuguesas, em Lisboa, com doutorado em Londres na Press, Less and Guess, a mais revolucionária escola de jornalismo da Europa. Contratado do Cangablog para cobertura da campanha eleitoral em SC e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário