quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Elas...as imperdíveis!


   Carol Voigt, Dandara Manoela, Iara Germer, Jana Gularte e Tatiana Cobbett unem-se pela força do potencial coletivo das mulheres no espetáculo Elas por Elas, integrado ao Verão Cultural CIC'17, que acontece em 27 de janeiro, sexta-feira, às 21h no CIC. Elas que mostraram suas composições e interpretações no Sonora Ciclo Internacional de Compositoras, realizado no fim do ano passado, encontram-se neste show que tem como inspiração a união das vozes em formato de cânticos populares, a exemplo das lavadeiras e tantos outros representativos de várias regiões do Brasil, inclusive de Santa Catarina, como o Terno de Reis.

    As cinco artistas vão cantar músicas próprias, acompanhadas dos parceiros e compositores Larissa Galvão na flauta transversa, Rafael Calegari no contrabaixo, Luis Gama na percussão, Pedro Loch no violão e Fábio Melo na flauta e saxofone

    Não só o formato de canto é coletivo, como também todo o processo de construção do espetáculo, como a escolha das músicas e criação dos arranjos. Algumas dessas cantoras que sobem ao palco já se conheciam, mas foi a partir do movimento gerado pelo Sonora - mostra por visibilidade das compositoras - que as afinidades afloraram para essa troca conjunta.

    Elas por Elas reforça as qualidades desse movimento que se constituiu pela pluralidade, inclusão, representatividade e valorização dos saberes, práticas e formas de criar.

Serviço:
O que: Espetáculo Elas por Elas
Quando: 27 de janeiro, sexta-feira, às 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa, CIC
Quanto: R$ 30 inteira, R$ 15 meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário