segunda-feira, 1 de abril de 2019

Bolsonaro: 2º Dia em Israel

Um dia controverso

 por Mosche Dayan Júnior
  
Bolsonaro continua batendo cabeça
Primeiro a comitiva do presidente Bolsonaro visitou um Centro Anti Terrorismo. Não se sabe ainda se é uma preparação para possíveis atentados no Brasil ou se para equipar a milícia carioca e atualizar táticas operacionais.
 
   Vista a parte da violência, a comitiva rumou para o Muro das Lamentações. Os restos deste famoso muro foram deixados pelo Imperador Tito, no ano 70 d.C. quando Roma aniquilou Jerusalém.
 
   Interessado em História, Jair Messias, perguntou ao ajudante de ordens onde era a circunscrição. O ajudante de ordens respondeu que era circuncisão, a palavra correta.
 
- E pode ser feita atrás da muralha, presidente. 
 
   Foi então que Flávio, o filho, concluiu: - Ah! Então é por isto que, depois do gesto, ele ficam batendo com a cabeça no Muro!
 
   Neste momento, percebendo que a "história" poderia fugir do controle, um diplomata desconversou e comunicou ao grupo que os bilhetes depositados pelos fiéis nas frestas das pedras são muitos. 
 
- Cada vez mais. Muitos mais!, disse.
 
  De bate pronto, o nosso arguto astronauta, ministro da Ciência e Tecnologia sugeriu a criação de um endereço eletrônico para receber as mensagens virtualmente. Surge ali, imediatamente, o
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário