quarta-feira, 15 de abril de 2020

Inspetor Clouseau e a pandemia

Bom dia Inspetor!
Bom dia, meu caro Ajudante de Ordens.

Inspetor Clouseau - Eu nunca imaginei que enfrentaria uma anemia no meu governo.

Ajudante de Ordens - Pandemia Inspetor, pandemia.

Inspetor - Só eu e o Amin. Ele com as enchentes de 1983/4 e eu com a epidemia.

Ajudante de Ordens - Pandemia Inspetor, pandemia.

Inspetor Clouseau - Não me acostumei com a situação. Esta endemia me pegou sem a bóia de salva vidas.

Ajudante de Ordens - Pandemia Inspetor, pandemia.

Inspetor Clouseau - Estão dizendo que eu favoreci a agência do Wilfredo Gomes, em R$ 2,5 milhões, sem licitação, para orientar a população durante pandemia.

Ajudante de Ordens - Agora o senhor acertou!

Inspetor Clouseau - Até que enfim alguém me apoia nessa ajuda ao publicitário. O rapaz está na "seca" desde que morreu o Luiz Henrique.

Ajudante de Ordens - Agora estão dizendo que o hospital de campanha de Itajaí, no valor de R$ 77 milhões, tem maracutaia.

Inspetor Clouseau - Olha, o Douglas da Casa Civil que resolva o assunto. Eu já dei minhas razões para a construção do hospital desmontável. São as seguintes:

1. Quem ganhou a licitação de 24 horas foi o Hospital Espírita Mahatma Gandhi de São Paulo. Como diz meu amigo João Dória, com espírito não se brinca.

2. O local escolhido, na área da Marejada, em Itajaí, tem lógica. Se morrer muita gente, o rio está ali mesmo. Barateia o custo operacional. É um lençol e homem ao mar.

3. O único problema é o preço. Mas, o preço é sempre relativo.

4. Quanto ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas e aos deputados da ALESC, eu resolvo com os repasses orçamentários. Deixa baixar a poeira.

5. O problema é a vice governadora. Com ela não tem acerto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário