quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Segredo revelado...

   Assim a bandidagem deita e rola mesmo. Enquanto o PGC (Primeiro Grupo Catrinense) articula suas ações em absoluto sigilo, a cúpula da Segurança catarinense, na tentativa de mostrar que está fazendo alguma coisa, revela para a imprensa suas estratégias para combater a onda de terrorismo que apavora Santa Catarina.
   A mesma coisa aconteceu semana passada quando a Secretaria da Fazenda anunciou publicamente que faria uma operação, "surpresa", de fiscalização nos shopping da cidade.

   Piada pronta do Rafael Martini
   Coluna Visor do DC:
  Governo instala unidade secreta contra as facções
   O governo do Estado criou um grupo para concentrar e analisar as informações das ações do crime organizado. É composto por representantes das inteligências da Polícia Civil, PM, Deap, Ministério Público (Gaeco) e da Deic. Os nomes são mantidos em sigilo por questões de segurança. (...)Os locais dos encontros, diários desde a explosão da segunda onda de atentados, são secretos.

   Secreta??????
   É prá sentar num cantinho e chorar...de rir!

3 comentários:

  1. Vergonha total, uma Secretaria de Justiça que nunca teve afinidade com a coisa, a não ser dirigir a cozinha de casa. Uma PM que no primeiro dia dos atentados foi pra TV revelar o que ia fazer, inclusive dizendo abertamente que não tinha gente pra pr na rua devido a Operação Veraneio. Tudo que se planeja antes de ser executado é amplamente divulgado pela midia. Que vergonha gente, é muito vergonhoso mesmo saber que temos uma equipe tão dessastrada. Os caras lá fora tão dando gargalhadas das trapalhadas que estão sendo feitas em SC. É preciso uma intervenção Federal urgente, antes que inocentes mais uma vez venham a pagar a costa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é engodo, eles falam pra ver se a notícia se espalha e cria "pânico" na sociedade carcerária. Ocorre que os caras se organizaram, e viram que a organização é a melhor coisa pra barbarizar, pois conseguem alem da mobilização dos "camaradas" a dos oportunistas, que estão ali para colocar "lenha" na fogueira. Por vezes o cara nem bandido era, mas viu a oportunidade de anarquismo, foi lá e fez um espetáculo, depois sai a cantar de galo pra "tchurma" no butiquim da esquina. Sinceramente, essa nossa In-Segurança Pública está uma piada, e já ficando meio sem graça, pois a população está sendo atingida pelas suas falhas monumentais. Divulgar na mídia as ações que estão sendo tomadas é uma lástima, querem dar satisfação à população, dêem após conter ou resolver o problema. Bando de amadores é o que pode se denominar à polícia.

    ResponderExcluir
  3. E O GRUBA AINDA FAZ CARA DE SÉRIO E DE PREOCUPADO. ACORDA COLOMBO !!!!!!!

    ResponderExcluir