Em tempos de condenação do ex-prefeito Dário Berger pelo Tribunal de Contas do Estado (leia aqui), vale a pena republicar algumas pérolas criadas por parceiros de Berger, no decorrer do processo.
Bocelli: O show que só Gean Loureiro viu!
Um dos maiores escândalos envolvendo dinheiro público acontecido em Florianópolis está de volta à mídia: é o Caso Bocelli.
Uma trama urdida nos gabinetes oficiais do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Florianópolis, ganhou repercussão internacional, quando um mega-super-show, planejado pelo então governador, Luiz Henrique da Silveira e o prefeito Dário Berger, acabou num fiasco monumental e no desaparecimento de mais de R$ 6 milhões dos cofres catarinenses.
O que era para fazer a alegria de florianopolitanos e turistas, o show de Natal do maestro italiano Andrea Bocelli, simplesmente não aconteceu.
A frustração da cidade virou indignação e caso de polícia. Na justiça, os mentores do escândalo, Luiz Henrique, Dário Berger e Mário Cavallazzi, tentam se safar com desculpas e explicações hilárias, que beiram o ridículo.
O gênio Cavallazzi
Esta era a “contrapartida social” do município para justificar a liberação dos milhões pelo Funcitec
Parece piada…mas é deboche!
Nenhum comentário:
Postar um comentário