sábado, 2 de janeiro de 2010

Leitor denuncia mé fé da RBS e abandona A Notícia

CHAMPAGNE NO SENTIDO CONTRÁRIO

Boa Noite. Venho aqui não apenas para desejar um bom ano novo a todos, mas também para dizer da minha contrariedade em ter que ler um jornal vendido em Santa Catarina e que só fala sobre Joinville.
Seu nome deveria mudar para Noticia aos Joinvillenses (nada contra eles) mas serviria assim aos queridos joinvilenses que moram fora de casa. Vejo seu colunista Olsen Jr. indo embora e digo que estou indo com ele. Lamentavelmente a mãe FatRBS, para continuar a vender o Diário
Catarinense, seu filho preferido, regionaliza suas aquisições numa autofagia que mostra um jornal cada dia mais magro e sem sentido de abrangência.
Vide O Jornal de Santa Catarina. Quando comprei um , perguntei "cadê o resto?" e o cara da banca disse que, agora era assim mesmo. Ou seja aleijadinho.
Lamentável para a História desses jornais.
Mandei esta carta pera seu Diretor em SC para apresentar na primeira reunião de Ano Novo.
Aproveita e pede ao setor de assinaturas para explicar porque a minha irmã que mora em B. Camboriu tem recebido cobranças de renovação sempre que quer cancelar . Explicar também porque o Banco continuar sacando da conta dela a ponto de ter que desculpar-se na base da
desculpa "fantástica" de que a responsável deixou passar. "mas que é só este mês".

Senhores isto é má fé e assalto premeditado. Estas pessoas não tem como defender-se, batem de frente com as Telemarketings instruídas para evitar os cancelamentos.
Quantas mais dessas pessoas, estão tentando se descolar e não conseguem. Continuam lendo notícias como esta de que Gov. Luiz Henrique tem visitado Joinville uma vez a cada semana. Nada errado. É a média de quem visita a amante. Mas também diz tudo sobre nossa tese
de joinvillização.
A Retrospectiva 2009 é uma piada. Trata-se das notícias de Joinville. Como moro em outra cidade, até logo. Felicidades a todos, especialmente a Olsen Jr.. "Amigo" Olsen, a informação é global e você está no sentido do estouro do champagne, para cima e para o alto. A Notícia está no sentido contrário e infelizmente sem estouro nenhum. Boa sorte.
Nome da minha irmã? Será que resolvem?
Marcia Carolina Lenzi -
Rua 1500, terceira Avenida 821, apto 502 B.Camboriú.
Meu telefone 47 99738700
Marcos Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário