quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LHS divulga viagem à Europa no twitter

Clique a ecompanhe a viagem com o nosso dinheiro

Aline Graziela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "LHS divulga viagem à Europa no twitter": O LHS é um baita cara de pau. Depois da divulgação das vergonhosas fotos da última viagem de "negócios" que ele fez com sua trupe, ainda tem coragem de dizer que não está na Europa para turismo. Ah, por favor neh, menos Governador, menos! E ainda é muito contraditório: num post do twitter diz que as despesas do Renato Igor são pagas pela RBS, em outro diz que não deixa faltar nada aos jornalistas que o acompanham, que todos tem tratamento VIP. Com que dinheiro, malandro? Com o nosso? Desde quando o povo paga imposto para financiar viagem VIP de jornalistas vendidos ao governo? Se eu pudesse pagar uma viagem VIP para a Europa, seria pra mim, e não para cabos eleitorais travestidos de jornalistas. Esse pessoal do PMDB parece que bebe. Ainda não cheguei à conclusão se eles acham que o povo é idiota e não pensa, ou se eles fazem o joguinho da mediocridade: vc faz de conta que trabalha e eu faço de conta que acredito.

3 comentários:

  1. Canga é vergonhoso o Blog do Moacir Pereira (DC), onde todas as postagens contra os patrocinadores do jornal não são publicadas (a manipulação da mídia é vergonhosa). Hoje o comentario sobre o tema "Pedido já foi - quarta-feira 27 de janeiro de 2010 às 17h10" que fala sobre o pedido de autorização do tribunal de justiça para decidir sobre a denúncia do Ministério Público contra o vice-governador Leonel Pavan foram deletados (nenhum comentário era ofensivo). Isto acontece sempre nas mídias da RBS, deletam as publicações ou não publicam (não sei se o Moacir é o censor). Minhas postagens nunca são publicadas e o meu email esta na lista negra (fui diretor da UFECO). Meu texto apenas corrigia que o vice-governador Leonel Pavan também era indiciado, não só no envolvimento da prática de corrupção passiva e advocacia administrativa, como também na quebra de sigilo funcional, já que o Moacir esqueceu de citar. Acho que é bom lembrar que o suspeito também é acusado em três operações da Polícia Federal, sobre lavagem de dinheiro do narcotráfico, corrupção e fraudes em licitações milionárias.

    ResponderExcluir
  2. O LHS é um baita cara de pau. Depois da divulgação das vergonhosas fotos da última viagem de "negócios" que ele fez com sua trupe, ainda tem coragem de dizer que não está na Europa para turismo. Ah, por favor neh, menos Governador, menos! E ainda é muito contraditório: num post do twitter diz que as despesas do Renato Igor são pagas pela RBS, em outro diz que não deixa faltar nada aos jornalistas que o acompanham, que todos tem tratamento VIP. Com que dinheiro, malandro? Com o nosso? Desde quando o povo paga imposto para financiar viagem VIP de jornalistas vendidos ao governo? Se eu pudesse pagar uma viagem VIP para a Europa, seria pra mim, e não para cabos eleitorais travestidos de jornalistas. Esse pessoal do PMDB parece que bebe. Ainda não cheguei à conclusão se eles acham que o povo é idiota e não pensa, ou se eles fazem o joguinho da mediocridade: vc faz de conta que trabalha e eu faço de conta que acredito.

    ResponderExcluir
  3. O LHS é um baita cara de pau. Depois da divulgação das vergonhosas fotos da última viagem de "negócios" que ele fez com sua trupe, ainda tem coragem de dizer que não está na Europa para turismo. Ah, por favor neh, menos Governador, menos! E ainda é muito contraditório: num post do twitter diz que as despesas do Renato Igor são pagas pela RBS, em outro diz que não deixa faltar nada aos jornalistas que o acompanham, que todos tem tratamento VIP. Com que dinheiro, malandro? Com o nosso? Desde quando o povo paga imposto para financiar viagem VIP de jornalistas vendidos ao governo? Se eu pudesse pagar uma viagem VIP para a Europa, seria pra mim, e não para cabos eleitorais travestidos de jornalistas. Esse pessoal do PMDB parece que bebe. Ainda não cheguei à conclusão se eles acham que o povo é idiota e não pensa, ou se eles fazem o joguinho da mediocridade: vc faz de conta que trabalha e eu faço de conta que acredito.

    ResponderExcluir