Mas está valendo de tudo, até demolir casa de bacana em jurerê, para ocupar a mídia e fazer o povo esquecer das falcatruas da árvore de Natal e do golpe do Bocelli (R$ 3 milhões já pagos ilegalmente).
Se vendendo ingressos já é uma confusão danada, com fila, brigas, reclamações, malandragem, desvio de ingressos, cambistas e o escambau, imaginem liberando geral as arquibancadas. Só quero ver em que vai dar mais esta "novidade" do prefeito itinerante.
É a mesma coisa que o governador Luiz Henrique Bocelli da Silveira dizer que no show do italiano esperavam 1 milhão de pessoas. Esses cara são over!
É a mídia oficialesca endossando o papo do prefeito de que o show de fogos botou 300 mil pessoas na Beira Mar. Esses caras estão loucos ??!!!
Quer dizer que a população inteira de Florianópolis, e mais um pouco, estava naquela noite na Beira Mar ???
Então conseguiram colocar cerca de 17 estádios da Ressacada lotados na Beira Mar ???? Difícil para Aquários !
Bando de chutadores !!!!
Vicente Graneman deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais um factóide do Dário": O problema da imprensa chapa branca é que todo ano repete a mesma pauta, com algumas variações de cenários..
O cenário deste ano foi mal feito (arvore e show), tipico de uma cidade provinciana , governada por uma canalha de políticos e comentaristas políticos feitos nos corredores do poder (nao precisamos nem citar nomes , já é de conhecimento popular). Os "colonistas sociais" , estes já ultrapassaram o ridiculo com sua babação em torno de celebridades desconhecidas... Uma vergonha...nem para embrulhar tainha serve o jornaleco...da gauchada.
Não acho que eles estão errados....só que são 300 mil cachorros (cuscos), se bronzeando nas praias da Ilha da Fantasia!!!!
ResponderExcluirAs praias estão boas prá "cachorro"....incluindo "eles".
Everton
Bota factoíde nisso.Segundo as palavras do Prefeito, as arquibancadas serão para o povão, os camarotes terão preços de Jurerê Internacional, ou seja, para os milionários. E a classe média? Já sei. Fica em casa assistindo na tv e pagando a conta.
ResponderExcluirEduardo
O problema da imprensa chapa branca é que todo ano repete a mesma pauta, com algumas variações de cenários..
ResponderExcluirO cenário deste ano foi mal feito (arvore e show), tipico de uma cidade provinciana , governada por uma canalha de políticos e comentaristas políticos feitos nos corredores do poder (nao precisamos nem citar nomes , já é de conhecimento popular). Os "colonistas sociais" , estes já ultrapassaram o ridiculo com sua babação em torno de celebridades desconhecidas... Uma vergonha...nem para embrulhar tainha serve o jornaleco...da gauchada.