Sherlock
"O que diria o detetive Sherlock Holmes se fosse apresentado aos diálogos captados pela PF, no rumoroso caso do vice-governador? O intérprete, um criativo Robert Downey Jr., nem precisaria valer-se dos métodos científicos ou da lógica dedutiva, que tanto notabilizaram a criatura de Sir Arthur Conan Doyle, para concluir: “Elementar, meu caro Watson”!
O diálogo com a advogada Vanderléia Aparecida Batista é uma auto-confissão. E suscita a pergunta: poderia assumir a primeira magistratura o agente do Estado que prejudica o MP e “avisa” o transgressor de que “está sendo investigado”?
Eduardo Ceni deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Elementar, claro e transparente": Caros, qualquer cidadão comum que comete uma infração deste porte, recebe voz de prisão do Cabo da PM mais próximo de sua casa.
E nós ainda estamos discutindo se ele deve ou não assumir o cargo mais elevado de SC ???
O que vou dizer para minhas duas filhas quando elas resolverem nao estudar mais e passar a usar drogas ????
Luiz Fernanado deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Elementar, claro e transparente": Para mim, a defesa da empresa sonegadora é mais grave do que o recebimento do dinheiro. Ainda que nunca se prove a entrega dos R$ 100 mil, a traição do Estado de Santa Catarinba é crime gravíssimo. Esperamos que a Justiça tire a venda e abra bem o olho.
Caros, qualquer cidadão comum que comete uma infração deste porte, recebe voz de prisão do Cabo da PM mais próximo de sua casa.
ResponderExcluirE nós ainda estamos discutindo se ele deve ou não assumir o cargo mais elevado de SC ???
O que vou dizer para minhas duas filhas quando elas resolverem nao estudar mais e passar a usar drogas ????
Para mim, a defesa da empresa sonegadora é mais grave do que o recebimento do dinheiro. Ainda que nunca se prove a entrega dos R$ 100 mil, a traição do Estado de Santa Catarinba é crime gravíssimo. Esperamos que a Justiça tire a venda e abra bem o olho.
ResponderExcluirnão esquecer que Pavan recebeu apoio irrestrito de Luiz Henrique, Bornhausen,Colombo e do presidente nacional do PSDB....e ai????
ResponderExcluirEduardo, parar de estudar e usar drogas pode não ser o "fim" de tudo. Ainda tem volta. A tragédia poderia ser pior se suas filhas resolvessem parar de estudar, usar drogas e traficar, abrir filiação no DEM(O), e partir para a política ao lado dos Bornhausen e da "tríplice lambança". Já pensou? Isso sim seria o fim dos tempos.
ResponderExcluir