segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tijoladas fora do ar...DE NOVO !!!!!


Soube há pouco que o blog Tijoladas Mosquito, está fora do ar de novo. Segundo o "inseto" me informou rapidamente a UOL, que o estava hospedando, já saltou fora alegando conteúdo ofensivo ao prefeito Dário Berger. Aquele um que vocês conhecem.
Falei para o Mosquito que ofensas pessoais são difíceis de serem aceitas pelos provedores. Sei que é o estilo do Mosquito e acho que é disso, também, que seus milhares de leitores diários gostam e deliram.
Falei também com ele para parar com esssas frescuras de querer se hospedar no Brasil.

- Hospeda essa pôrra nas Ilhas Caimãs de uma vez Mosquito e ainda tira uma chinfra !!!!

6 comentários:

Guilherme disse...

Também já falei para o Mosquito parar com as ofensas pessoais. Ao contrário do que você diz, sou leitor do Tijoladas e acho desnecessários os xingamentos. Realmente, não gosto. Além do que não vejo utilidade e, no final das contas, todos os problemas do site estão relacionados a isto. Porém, o Mosquito, quanto a isto, é intransigente.

Anônimo disse...

Esse Mosquito...rss...rss.. Se continuar assim, ele não vai achar servidor que o hospede, vai ter que fazer igual a tartaruga, carregar a casa nas costas mesmo. E pedir pro Mosquito maneirar é o mesmo que pedir aos nossos políticos que se comportem. Assim sendo, sugiro que o irriquieto inseto adote uma tabela de CÓDIGOS para certos palavrões ou citações que queira dizer, aí os leitores, ao verem o código, entenderão o que ele quis dizer. O problema é que o Mosquito não se aguenta em desbocar, né não ???...rss...rss..rss

Helio disse...

Pôrra... eu tô falando isso a quanto tempo! Faz um favorzinho: fala praquela mula hospedar na DreamHost. É baratinho e tem um espação do cacête! Nunca mais na vida vai se incomodar. Só um reparo: esse negócio de hospedar nas Ilhas Caimãs é meio perigoso: esse pessoal que ele fica pegando no pé, certamente tem muitos contactos por lá, captou?

Amilton Alexandre disse...

Pó pará! Que papo escroto é esse de ofensas pessoais? O que faço no blog Tijoladas é externar minha indignação quanto a corrupção e os desmandos dos políticos em nosso estado. Falo o que se fala na rua. Chamar o Cavallazzi de ladrão e o Dário de safado é ofensa?. Para né. Palavrão todo mundo fala, até o Canga. O blog fica no UOL por enquanto.
Chamo político vagabundo e vigarista, de vagabundo e vigarista e ponto final

Anônimo disse...

Mosquitão não ofende, é? Lembra da história do "até o talo"? O que foi aquilo? Elogio? kkkk

Anônimo disse...

A atitude de apontar certas ofensas pessoais para evitar que se evidencia a verdade efetiva da política, parece aquele papo de atendente de telemarketing : se continuar com o tom aspero de reclamação e ofensas , serei obrigado a desligar...
Não desliga não , Mosquito ... Manda bala. Afinal, quem deve ser respeitado depois desta canalha política tomar o poder...o cidadão indignado pode depor um péssimo representante...está na hora de mandar alguns políticos para os "quintos" diante de tamanha desfaçatez...