quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Baixaria na campanha do PMDB

Do  Moacir Pereira

   Publicitário Hiran Pessoa de Melo envia e-mail para relatar o que ocorreu com as imagens de sua equipe de produção. Título que deu: "a invasão do desespero".
 

Texto:
"O troca-troca de comando na campanha de Gean Loureiro virou caso de polícia!
Na madrugada de segunda-feira, algumas pessoas ligadas ao candidato do PMDB, comandadas por Ana Bárbara, secretária de Gean Loureiro, invadiram a atual produtora, abriram arquivos na ilha de edição e simplesmente copiaram os materiais produzidos por toda a equipe, contratada pelo Sr. Dário Elias Berger, logo após o rompimento com Wilfredo Gomes.
Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas pelos advogados do marqueteiro Hiram Pessoa de Melo, que comanda a equipe de Curitiba, bem como o registro de um boletim de ocorrência."

4 comentários:

  1. canga vai por mim...os berger não perdem tempo e tem o plano "b": a comunista de boutique e o do cabelo implantado.

    ResponderExcluir
  2. Quer mais baixaria? Olha isso. O cidadão usa o twitter pra atacar a nossa candidata, Angela Amin, mas não tem vergonha na cara. Mama na teta e trabalha na campanha? Pode isso Arnaldo?

    Assessoria de Comunicação – BRDE
    * José Francisco Alves (DRT-RS 11350)

    Assessoria de Imprensa do Gean Loureiro

    Chico Alves
    Email: chico@tarantis.com.br


    ResponderExcluir
  3. ELA É ESPERTA, USA MAIS O NOME ÂNGELA SEM O SOBRENOME QUERENDO TRAZER NO IMAGINÁRIO DAS PESSOAS A OUTRA ÂNGELA (AMIN). MUITO ESPERTA.

    ResponderExcluir
  4. O PMDB é nojento em todos os aspectos. O que esperar de gente baixa que só anda com gente baixa? Em nada me surpreende esse tipo de acontecimento.

    ResponderExcluir