Da estudante catarinense Isadora Faber, 13 anos, em sua página no Facebook:
Hoje eu e meu pai fomos na delegacia porque
minha professora de português fez um BO de calunia e difamação. Eu fui,
nunca tinha entrado numa delegacia antes, mas lá dentro todos me
trataram muito bem mesmo. Estranhei pois para mim o assunto já estava
encerrado desde o início do mês quando ela me pediu desculpas, eu aceitei e
publiquei, está aqui até agora. Como vocês podem ver, não é fácil
manter o Diário no ar.
Isadora ficou famosa após denunciar problemas de sua escola em uma página que criou no Facebook. Uma iniciativa que era para ser estimulada pelos professores está tendo outro efeito: perseguição.
Entendo que essa menor passou dos limites atinentes à sua tenra idade. Seus pais deveriam colocar o pingo no "i" e encerrar esta patifaria toda. Denuncismo da forma como ela faz é prejudicial, até a própria imagem, já que acarretará situações não muito agradáveis. Ocorreu demissão de professor e daqui a pouco vai ter mais coisas por aí. Não acho legal, nem Legal o que ela vem fazendo. Desculpem os que pensam o contrário, mas esse é o meu ponto de vista.
ResponderExcluirNÃO DEVE SER UMA PROFESSORA DE VERDADE...
ResponderExcluirEsse Mandato de Intimação até parece coisa de brigadiano (aqui assim se denomina essa guarda de quarteirão). Se mandarem para mim algo assim como está não recebo. Quem é a autoridade que determinou a intimação? Logo isto vale tanto quanto um CONVITE do MP quando pretende ouvir alguém. Essa “coisa” entregue à família da menina, como dizia, se assemelha a CONVITES do MP, ou seja, vai quem quer. Falta profissionalismo aos meus colegas daí. Estou aposentado faz 20 anos e hoje cuido apenas do meu blog como jornalista que sou.
ResponderExcluir