domingo, 9 de setembro de 2012

Barulho na FATMA

   Denúncias publicadas por este blog sobre licenciamentos expedidos pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma) e, também, sobre a Diretoria de Administração, estariam causando o maior "ruído" dentro da casa de Murilo Flôres.
   Na última sexta-feira, a notícia de exoneração da atual Diretora de Administração, causou polvorosa no prédio da instituição. Porém o que mais inquietou os funcionários foi a informação de que a diretora demissionária só aceitava sair se também fossem exonerados outros quatro funcionários, todos com cargos na Diretoria de Licenciamento. Alguns com padrinhos políticos poderosos.
   A conferir!

2 comentários:

  1. deveriam investigar aki em tubarão também, pois este órgao quando vai até a Itagres Revestimentos Cerâmicos, não se dão nem ao trabalho de olhar a sucata que se transformou o lavador de gases desta empresa (quem já presensiou uma vistoria deles sabe, fazem vista grossa em tudo que poderia impedir a produçao, como falei, é fornalha sem lavador de gases, prensa vazando óleo para o lago que fica atras da empresa, resíduo da ETE sendo descartado em qualquer lugar e mesmo assim a licensa é garantida....por que fazem vista grossa?!?!? pq o grosso vem pro bolso?!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Nossa,......mais esta, até o momento. cada vez que alguem fala ou escreve algo sobre esta FATMA, se prepara por ai vem e ai tem,é impressionante e preocupante.

    ResponderExcluir