terça-feira, 25 de setembro de 2012

Do Carlos Damião


Cacupé reage à mudança de zoneamento


Abaixo-assinado circula pela Internet: documento será encaminhado à Câmara de Florianópolis e ao Ministério Público


   Circula na internet um abaixo-assinado que tem o objetivo de “provocar a anulação da votação de terça-feira (19), na qual os vereadores votaram, na calada da noite, o desmembramento de Cacupé do Distrito de Santo Antônio de Lisboa, o que faz com que no bairro de Cacupé possam ser edificados prédios com mais de dois andares, colaborando ainda mais para a descaracterização e a superlotação do mesmo, aumentando sobremaneira seus problemas tais como saneamento, mobilidade, descaracterização, desmatamento etc”. A ideia dos organizadores do protesto, entre os quais o poeta Vinícius Alves, é encaminhar o documento à Câmara Municipal e também ao Ministério Público Estadual. “Estamos demonstrando a nossa força e a nossa indignação e, creiam, isso parece que ‘eles’ entendem. Então vamos assinar e compartilhar mais e mais. A cidade e a natureza agradecem”, observa Vinicius Alves. (Leia mais na coluna do Damião)

2 comentários:

  1. O abaixo assindao deve incluir todas as comunidades inclusiv a da vargem grande que esta prestes a receber mil familias devido a uma alterção do plano diretor ano passado em que na audiência publica a comunidade lotou o salão da associação e foi contra o projeto mas mesmo assim eles aprovaram enquanto isto, esgoto nada, calçada nada, ciclovia nada, aumento do posto e escola nada, segurança no trevo nada ....

    ResponderExcluir
  2. Lista o nome dos vereadores que fizeram as alterações no plano diretor na calada da noite e aos eleitores que não votem neles. Campanha pela renovação.

    ResponderExcluir