sábado, 22 de setembro de 2012

Seringa na praça

Do leitor Alex:

Esta é uma foto de uma  seringa de droga recolhida pelo meu filho de dois anos - pequeno detalhe, cortou o dedo na agulha - na praça getúlio vargas em frente comando da Policia Militar do Estado de Santa Catarina.


5 comentários:

gafanhoto disse...

POXA CANGA, MAS ELES USAM DROGA NA FRENTE DO QUARTEL??? IMAGINA NOS BECOS DA CIDADE!!!

Anônimo disse...

Lembras da frase "O pior cego é aquele que não quer ver", é bem isso, quanto mais próximo das autoridades mais a sacanagem rola.

Lucio disse...



Lucio Dias Dasilva Filho: ASUNTO SÉRIO ESTE,"GESTÃO DAS ÁREAS VERDES DE FLORIANOPOLIS, QUE HOJE NÃO TEM".... Parques, Praças e Jardins necessitam de zeladoria específica e permanemte. É para isto que pagamos impostos. Áreas Verdes de Lazeres, "TEM VIDA, SÃO DINÂMICAS". Por esta razão, necessitam de atenção 24 horas com equipe e corpo técnicos treinados e capacitados. Equipamentos destas áreas verdes precisam estar conatantemente sob monitoramento e atenção. Bancos de parques, praças e jardins todas as manhãs, ao amanhecer no minímo devem ser limpos, e limpos quando necessário for. A Flora e fauna devem ser monitoradas por técnicos para a saude de todos, tanto do parque como das pessoas que frequentam. O fato ocorrido, da agulha de seringa e seringa encontrada nesta praça, não foi a primeira, nem segunda e terceira vez. este problema poderia ser minimizado e até extinto esta praça tivesse maiores cuidados. A FLORAM tem grande parcela de culpa neste caso. Sr`s Prefeitos e Sr. Gerson Basso, escutem bem: "GESTÃO DE ÁREAS VERDES É COISA SÉRIA", arregassem as mangas e vão trabalhar. Os cidadãos que vão a Parques, Praças e Jardins querem se sentir satisfeitos e que estes espaços sejam AGRADÁVEIS.

Rocherem disse...

Muito bem dito, Lúcio. Tenho uma preocupação constante ao soltar meu neto nas praças. Crianças são curiosas e não medem o perigo.

PAULO LEBARBECHON disse...

SE FOSSE COM MEU FILHO EU BOTAVA ESSA SERINGA NA B.......DO PREFEITO. DIZEM QUE ELE GOSTA.