sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Video no Youtube denuncia desmatamento de praça em São José



Parte da praça foi negociada com uma construtora em troca de um prédio de dois pavimentos que vai funcionar como uma UPA. Porém grande parte do terreno foi entregue a construtora para construir prédios residenciais de apartamentos. Antes disso, a comunidade de Barreiros fez um abaixo-assinado com mais de 3.000 assinaturas para revitalização do espaço. Isso tudo foi feito há cerca de 1 ano/6 meses. No fim do vídeo tem as fotos atuais.

3 comentários:

  1. PQP...Não outro termo. Isto é caso de cadeia para quem fez, autorizou, quem permitiu. É mesmo verdade que esta turma não leva a VIDA A SÉRIO. Não imaginei que isto podia acontecer logo com uma AVL. Que PUTA SACANAVEM COM OS CIDADÃOS E AS FUTURAS GERAÇÕES. Este prefeito é homem, ele que se explique e que venham explicar todos os envolvidos. Que VERGONHA. Quero ver se eles tem coragem de explicar isto, se forem pelo menos homens que venham estamos aguardando. Gestores Públicos de MENTIRAS. Pior é que este pessoal que vez isto são todos do mesmo time de Gean Loureiro e Cesar Souza. Já pensaram o que estes dois vão fazer a aqui em Floripa???!!!

    ResponderExcluir
  2. E aquela praça na Beira Mar Norte que a WOA cercou?

    ResponderExcluir
  3. E um rapaz desse quilate não está preso porque??? Hein representantes do MP???? Onde estão os Paladinos da Justiça neste momento??? Onde estão os homens da Lei??? Se acovardaram ou estão pegos pela ratoeira???
    Essa cidade é uma piada de muito mal gosto. Onde empresários mandam e desmandam, pq corrompem os políticos nada honestos que os tansos insistem em votar.

    ResponderExcluir