sábado, 31 de outubro de 2009

Exclusivo: Ex-mulher de Fernando Collor diz que tem medo de morrer

Rosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, abre o coração em entrevista exclusiva. Foto: Ana Paula Araripe/Extra

Clique e veja o primeiro trecho da entrevista com Rosane Malta

Em entrevista exclusiva, quase 20 anos após a primeira eleição presidencial pelo voto direto após a ditadura militar, Rosane Malta revela que tem medo de morrer. Separada do ex-presidente Fernando Collor de Mello desde 2005, ela afirma que se sente ameaçada por se considerar um arquivo vivo.

Em setembro de 2006, por exemplo, quando Collor ainda ensaiava em Alagoas o seu retorno à cena política, o telefone tocou na mansão do bairro Murilópolis, em Maceió. Do outro lado da linha, uma voz ameaçava de morte a ex-primeira-dama do país.

- Eu ia para o lançamento do CD evangélico de Cecília de Arapiraca. A pessoa dizia que se fosse ao evento, eu não voltaria - relembra hoje, aos 45 anos. Leia tudo aqui.

Um comentário:

  1. este caso da estudante ser agredida verbalmente pelos seus colegas na universidade.por causa de vestido curto(NÃO TAÕ CURTO ASSIM,) parece piada. coisa de paulista do inerior.bom para ela ja esta virando celebridade
    paulo dutra

    ResponderExcluir