quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cesar Junior se livra do PP


  Causando espécie nas hostes progressistas a indicação de Leodegar Tiskoski (PP) para a Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental de Florianópolis.


   Segundo o jornalista Paulo Alceu, o padrinho da indicação de Tiskoski é o super "operador" - do estado e município - Pedrinho Bitencourt (PSD). Pelo que se vê, não foi uma indicação partidária, já que o Diretório Municipal do PP, não foi nem sondado sobre o assunto.

  A nomeação de Tiskoski, deixa claro o movimento político do prefeito Cesar Junior, de tirar da administração municipal, quadros de Angela Amin, provável concorrente nas próximas eleições. Leodegar é adversário declarado dos Amin, dentro do Partido Progressista. A primeira baixa foi Edson Caporal, secretário de Finanças e Planejamento, ligado à Angela.

   Outro exemplo recente deste jogo político foi a declaração do procurador-geral da prefeitura, Alessandro Abreu, avisando que se o PP abandonar a base de apoio do prefeito Cesar Junior, deixaria a sigla, onde já presidiu o Diretório Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário