sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de Leonel Pavan


Ex-desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de SC, Antonio Fernando do Amaral e Silva estaria atuando ilegalmente na defesa do vice-governador. É claro que Amaral não está à frente do processo, mas seria o mesmo que trabalhar sem carteira assinada para não perder o seguro-desemprego. É crime? É amoral?

Do site do TJ/SC :
http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=19230

"No início dos trabalhos da sessão do Pleno desta quarta-feira, dia 19, o desembargador ntonio Fernando do amaral e Silva fez sua despedida aos colegas de toga". (...)
(...) "apessoa do desembargador que deixa o Tribunal por força da aposentadoria compulsória". (19 de agosto/2009)

Da constituição Federal:
Art. 95

Parágrafo único. Aos juízes é vedado:

V - exercer a advocacia no juízo ou tribunal do qual se afastou, antes de decorridos três anos do afastamento do cargo por aposentadoria ou exoneração. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)

Do Diário Catarinense de 7 de janeiro de 2010:

Reforço da defesa com mais dois colaboradores

Gastão da Rosa é quem está redigindo a defesa de Pavan, mas desde o oferecimento da denúncia pelo MP, o criminalista vem recebendo a colaboração do advogado João Linhares e do ex-desembargador Antonio Fernando do Amaral e Silva.
Linhares foi um dos advogados do governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) no processo que pedia sua cassação no TSE. Ele atua na defesa do prefeito Dário Berger (PMDB) no processo de cassação pela tese de “prefeito itinerante” que foi derrotada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) e agora está sendo analisada no TSE. Já Amaral e Silva, que foi presidente do TJ, é reconhecido por sua atuação na área criminal.

JAIRO VIANA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de...": Depois dessa ..vou embora pro Paraguay! De Gaulle
tinha razão!


Amilton Alexandre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de...": Que absurdo. Que esculacho. Perderam a vergonha na cara. O Pavan está ferrado. Mais cagado do que pau de galinheiro. Daqui a pouco vão chamar o Bin Laden para ajudar o gasolínio. Que juizinho sem vergonha.

Luiz Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de...": Se ele viesse atuar na defesa destes vagabundos, corruptos de merda, no meu tribunal, no tribunal do índio das guampas tortas... mas bah, dava uma na orelha dele que ele iria ver o sol nascer quadrado uma semana depois!
Meu Deus porque me fizesse ser assim?
Quem sabe da punição de um crime e ainda assim comete corre por seu gosto!
Gente Imunda, voltem para o chiqueiro de onde nunca deveriam terem saído!
Parabéns Canga!

Helio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de...": Esse teu BLOG está cada vez melhor. Saboreio-o de vez em sempre. Obrigado

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de...": HOMENS de PRETO. Esses são os justiceiros que estão querendo calar os blogueiros.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amaral e Silva atua ao arrepio da lei na defesa de...": Não surpreende...





6 comentários:

amilton alexandre disse...

Que absurdo. Que esculacho. Perderam a vergonha na cara. O Pavan está ferrado. Mais cagado do que pau de galinheiro. Daqui a pouco vão chamar o Bin Laden para ajudar o gasolínio. Que juizinho sem vergonha

Anônimo disse...

Se ele viesse atuar na defesa destes vagabundos, corruptos de merda, no meu tribunal, no tribunal do índio das guampas tortas... mas bah, dava uma na orelha dele que ele iria ver o sol nascer quadrado uma semana depois!

Meu Deus porque me fizesse ser assim?
Quem sabe da punição de um crime e ainda assim comete corre por seu gosto!

Gente Imunda, voltem para o chiqueiro de onde nunca deveriam terem saído!

Parabéns Canga!

Luiz Carlos

Helio disse...

Esse teu BLOG está cada vez melhor. Saboreio-o de vez em sempre. Obrigado.

JAIRO VIANA disse...

Depois dessa ..vou embora pro Paraguay! De Gaulle tinha razão!

Anônimo disse...

HOMENS de PRETO
Esses são os justiceiros que estão querendo calar os blogueiros.

Anônimo disse...

Não surpreende...