sábado, 30 de janeiro de 2010

A ex-miss (teriosa) de Luis Boceli Berlusconi da Silveira

Está o maior ti-ti-ti nas colunas socias e sites de relacionamento sobre a verdadeira identidade da tal ex-miss que viajou a Paris e Itália com o governador Luiz Henrique Boceli Berlusconi da Silveira. Segundo o blog do Moa a moça se chama Elisiana Haveroth. Teria passado mal e estaria internada em um hospital de Florença. Na companhia do fôfo, é claro!
Não existem referências da moça na internet. Se foi miss de alguma coisa deveria aparecer ao menos no site da Capricho ou na Caras.
Mas sabem como é, com o bom gosto desse povo do governo é bem possível que a parceira de viagem tenha sido escolhida entre as últimas concorrentes do concurso A Garota da Laje.

TVF
deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governador leva miss para a Europa":Esta miss não existe, não com este nome. Não tem registro na web. Não tem nem foto. Caso requer maiores investigações. Vamos acionar correspondentes na Italia. Afinal a ex-miss merece seus segundos de fama.

Savedra
deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governador leva miss para a Europa": Vixi, mais um fio de meada do LHS... Será que tem parentes dela empregados no governo?

2 comentários:

João Frederico H. Leite disse...

O problema dela foi escesso de cachaça também?

Anônimo disse...

Gente, ela tem um cargo da Câmara Federal q consegiu enquanto o marido(Paulo Melro) era deputado.Só q há anos ela está a disposição do Governo de SC, vem no Centro Administrativo pra receber os $$$$ todos os meses e assinar o ponto!!Ganhou de brinde uma viagem...Vcs são péssimos!