quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Moacir Pereira chama colega de chapa branca

O jornalista Moacir Pereira ficou indignado com atitude do assessor de imprensa interino do palácio do governo, jornalista Evandro Baron, e não deixou barato. Desancou em cima do colega. Leia a nota:

Censor da Imprensa

Diretor interino de Imprensa do Centro Administrativo, o jornalista Evandro Baron estreou pela porta dos fundos. Durante a solenidade de transmissão de cargo de governador ao presidente do Tribunal de Justiça só atrapalhou. Tentou até impedir a presença dos jornalistas durante a cerimônia, realizada no gabinete do governador. Se Luiz Henrique não fizesse sinal aos repórteres vetados para entrarem, estariam todos com ingresso vetado pelo jornalista chapa branca.

É triste, lamentável, registrar que jornalistas nomeados para Assessorias de Imprensa transformam-se em censores, leões de chácara e seguranças,da noite para o dia. Ao invés de facilitarem o trabalho de seus colegas - sua obrigação principal - fecham as portas para bajular os chefes.

Desgraceira mesmo é constatar que Baron não é o único.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior Canga, é saber quem lava mais branco, quem é mais OMO nessa senda. Parece mais um beicinho pela falta de reconhecimento aos relevantes serviços prestados com penhorada devoção.

Ballestrini

Anônimo disse...

O Moacir Pereira chamando os outros de chapa branca? O Moacir que está já a algumas semanas "em campanha" pela inocência daquele indiciado pela Polícia Federal?

J.L.CIBILS disse...

O Baron quem diria, como as pessoas mudam, quando se ta por baixo, trata bem qualquer um e quando consegue uma boquinha, ai,ai,aiaiiaiaia......, Baron baixa a bola, nao estas com esta crista toda nao, lembra que esta nuvem passa e muito rapido, logo vais ter que bater em alguma porta, onde quem estara com a mao na massaneta, sera alguem que voce provavelmente hoje, tentaste fechar a porta de onde voce esta ai querendo se alto valorisar e olha, falcidade nao vale, nem querer dizer que voce é tal fulano, desde criancinha.
O TEU MUNDINHO DA VOLTA E BEM RAPIDO.

Anônimo disse...

MOACIR PEREIRA CHAMANDO JORNALISTA DE CHAPA BRANCA, QUAL É A COR DA CHAPA DELE.