segunda-feira, 26 de novembro de 2012

La Cave: o gastrobar de Florianópolis


   LA CAVEvin/champagne/gastrobar - é a nova casa de vinhos de Florianópolis que traz o moderno conceito de gastrobar. O hábito de degustar novidades da alta gastronomia em ambientes aconchegantes e informais das grandes metrópolis como Londres, Nova York e Paris.   
   O La Cave vem com o diferencial de oferecer, em taça, rótulos de várias regiões da França. As tapas finamente elaboradas são servidas a preços acessíveis, harmonizam com os vinhos e ganham um perfil de culinária francesa em um cardápio criado pelo chef Nelson Valbuena, com formação em casas da França e Espanha.
    Pratos como Magret de Canard com maçã caramelizada, redução de vinho tinto e frutas vermelhas; Carpaccio de Camarão com molho de maracujá, manga e champagne; e Bombom de Foie Gras podem ser degustados em um ambiente informal e nao elitizado. 

"Misturamos os conceitos de restaurante, bar, boate e boteco, oferecendo vinhos franceses e comidas refinadas num clima descontraído", diz Isadora Rubim que ao 
lado do marido francês Ludovic Boudouin, é uma das sócias do La Cave, junto com Priscila Moreira e Gustavo Esteves. A idéia surgiu a partir do Cave 35, em Nice, na França, gastrobar em que Ludovic também é sócio.  

Serviço:
La Cave - Rua Altamiro Guimarães, 260
Abertura para o público dia 30 de novembro
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 11 às 2 horas
Fone: 3037.2828
E-mail: contato@lacavebar.com.br

Um comentário:

Roberto Scalabrin disse...

Será que um simples mortal, funcionário público, não totalmente duro, poderá visitar essa magnífica idéia e degustar um bom vinho francês?