Algum integrante do Ministério Público de SC estará presente na assinatura de um "termo" entre José Carlos Rauen (secretário municipal do meio ambiente e desenvolvimento urbano) e a contrutora proprietária da Casa Rosa (tombada) na rua Bocaiúva, amanhã, dia 23?
O assunto da assinatura do tal "termo" dominou salas e corredores das secretarias municipais na tarde de hoje, em Florianópolis!
Nobre Canga! Infelizmente o MP não é onisciente. Caso chegue ao conhecimento do MP, no caso a 31ª PJ da Capital, a informação de irregularidade, o MP terá, por obrigação, investigar.
ResponderExcluirMas parece que vai ser o caso de - ao invés de investigar - é o de comprar (de novo sem processo licitatório, a exemplo daquele da Pedro Ivo - mais de 50 milhões cash)
ResponderExcluirÉ no calar da noite que as coisas costumam acontecer, com demolições na surdina, tais quais ocorreram recentemente em São José, Casarão Max e o do lado do Maré Alta. A tia Chica está dando risadas até agora, se é que me entedem... A.'.A.'.
ResponderExcluir